IN MEMORIAM

‘Gente boa demais’: amigos se despedem de Arcilino após trágico acidente em Sidrolândia

Idoso acabou falecendo após ter o carro atingido por um caminhão na MS-162

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Amigos e conhecidos utilizaram as redes sociais para se despedir de Arcilino Pereira Nunes, de 71 anos, que morreu em decorrência de um acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), na MS-162, em Sidrolândia. Ele estava em um Fiat Uno que foi atingido por um caminhão carregado de frango.

O acidente aconteceu no trecho entre Sidrolândia e Maracaju. Acompanhado de sua esposa, de 65 anos, que sofreu ferimentos leves, Arcilino tentou fazer uma conversão após parar no acostamento, quando teve a lateral do motorista atingida pelo veículo longo. Ele morreu ainda no local, antes de receber os atendimentos médicos.

Com o passar das horas, alguns comentários foram surgindo nas redes sociais e diversas pessoas que conheciam o idoso, lamentaram a situação.

“Nossos sentimentos aos familiares, foi funcionário na Conab de Sidrolândia, gente boa demais. Que Deus ilumine no Oriente Eterno”, escreveu um amigo. Logo na sequência vieram outros comentários.

Arcilino tentou fazer a conversão quando foi atingido por caminhão e morreu na hora na MS -162 entre Sidrolândia e Maracaju (Foto:Divulgação)

“Que triste, meus sentimentos a família. Eu conheci ele, uma pessoa maravilhosa e sorridente, morava em uma chácara no assentamento”, disse outro homem.

Familiares também se prontificaram em dar pelo menos um último adeus a Arcilino. “Descansa em paz, tio. Meus sentimentos”, comentou a sobrinha e outra familiar também disse “como dói” nas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou o acidente como morte a esclarecer.

Por:Top Midia News

Deixar um Comentário