Nelinho Paim foi absolvido em segunda instância de um esquema ilegal de vendas de fraldas geriátricas
A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) citada em delação premiada do ex-servidor Thiago Basso na operação Tromper e que busca a reeleição, anunciou a formação de sua chapa ao lado de um aliado recentemente absolvido em segunda instância de um esquema ilegal de vendas de fraldas geriátricas ao município.
Durante a convenção partidária ocorrida na noite de ontem (31), Vanda ressaltou a importância de um gestor estar presente junto à comunidade, afirmando que tem visitado todos os cantos da cidade e do campo para ouvir e dialogar com os cidadãos. “Um gestor não pode ficar no gabinete”, enfatizou. Entretanto, nas redes sociais, a prefeita tem bloqueado aqueles que discordam de suas postagens, mostrando uma discrepância em seu discurso de diálogo aberto.
A chapa de Vanda conta com o apoio de nove partidos: Progressistas, PSD, PSDB, PSB, PT, PCdoB, PV, Cidadania e Podemos. “Temos em nossa chapa 62 candidatos e vou caminhar lado a lado com eles, eu não mando em mim, quem manda em mim são vocês”, destacou Vanda, reafirmando seu compromisso com os eleitores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.