
Na manhã da ultima segunda-feira, dia 27, um homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para denunciar um colega de trabalho. O homem alega que foi ameaçado logo pela manhã depois de soltar um peido no ambiente de trabalho.
De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado na delegacia, a vítima trabalha em uma empresa que vende placas de energia solar na cidade de Bataguassu.
O registro da ocorrência diz que por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira a vítima deu um peido no ambiente de trabalho e um funcionário identificado como Roberto teria se aborrecido com o mau cheiro.
A vítima contou que Roberto o acusou de não ter educação e ameaçou de dar uns tapas. Roberto ainda teria alertado a vítima para ficar atento, pois iria agredi-lo ao fim do expediente ou em outro local que o encontrasse.
O dono do peido alegou que sentiu-se ameaçado pelos ataques verbais do colega e se encaminhou imediatamente à Delegacia de Polícia Civil para denunciar o parceiro de trabalho.
O caso foi registrado como crime de ameaça e Roberto deve ser intimado a se apresentar para prestar depoimento e explicar os motivos de ter intimidado o colega após o peido.
Por:Cenário MS
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.